1 de novembro de 2011

Tempo de Adorar!

Estaremos comemorando mais um novo ano de vitória na presença do Senhor Jesus. Por isso, convidamos  todos que sentem a necessidade de adorar a Deus para  tomarem parte conosco neste conclave espiritual que certamente marcará a sua vida.

Data: 09 a 14 de Novembro de 2011
Local: Congregação Rua 09, Nº 50- São Francisco
São Luís-MA 

Programação 

Dia 09 ( Quarta-Feira) 
Grupo Infantil Brilho da Graça

Dia 10/11    19:00h
Ministério de Louvor Adoração
Louvor: Salatiel-MG
Preleção: Douglas Ferro-MA


Dia 11/11   18:30h
Vocal Renovo
Louvor: Queila Martins-SP
Preleção: Eduardo Veridiano-ES


Dia 12/11  18:30h
Vocal Shekinah 
Louvor: Paulo Borges-SP
Preleção: José Roberto-RJ


Dia 13/11  08:00h - Manhã 
EBD Especial
Louvor: Ministério de Louvor Adoração  
Noite: 18:00h
Grande Culto em Ações de graças com toda a Igreja.
Louvor: Sumara Santos-SP
Preleção: Pr. Jessé Lemos Coutinho-MA


Dia 14/11 14:00h
Circulo de Oração Altar de Deus
Louvor: Juliana-SP
Preleção: Marcelo Cerqueira-SP


Att;


Pr. Jessé Lemos Coutinho
Área 70

Tempo de Adorar!

Pastor Nadarkhani está livre da sentença de morte

Apesar da Embaixada do Irã ter anunciado que ele está livre da pena de morte, o seu futuro é incerto.
O caso do pastor Yousef Nadarkhani, 34 anos, foi levado à Assembleia Geral de Assuntos Sociais da ONU. Ele foi condenado a pena de morte pelo governo do Irã, em setembro deste ano, com a acusação de ter abandonado a religião islâmica. A acusação é devido a conversão de Yousef ao Cristianismo, quando ele tinha 19 anos de idade.
O representante do “Comitê de Assuntos Humanitários”, Ahmed Shaheed, pediu ao Governo do Irã que libertasse o pastor: “Estamos particularmente perturbados por uma recente decisão do Supremo Tribunal (do Irã) de ter sustentado uma sentença de morte para Yousef Nadarkhani, um pastor protestante que supostamente nasceu de pais muçulmanos, mas se converteu”. O pastor foi detido em 2009, quando tentava registrar a sua igreja na cidade. A Embaixada do Irã no Brasil informou que o pastor Yousef Nadarkhani está livre da sentença de morte, mas continua preso.
Sua primeira condenação à morte aconteceu em 2010, mas a Suprema Corte do Irã interveio e conseguiu adiar a sentença. Ao ser revisto, o processo resultou na mesma condenação ao fim do sexto dia de audiência. O pastor pode ser solto caso se converta, mas ele se recusa a negar a sua fé.
Apesar da Embaixada do Irã ter anunciado que ele está livre da pena de morte, o seu futuro é incerto. O Centro Americano de Lei e Justiça, ACLJ, informou recentemente que o Serviço Secreto do Irã estaria oferecendo livros e folhetos muçulmanos ao pastor, mas suspeita-se que a intenção não seja apenas de tentar convertê-lo, mas de fazer com que ele ofenda o Islamismo, para ter provas de que ele desrespeitou a religião oficial do país e executar a pena de morte.
Outro caso de cristão executado por questões religiosas no Irã que teve repercussão mundial foi o do pastor da Assembleia de Deus, Hossein Soodmand, em 1990. O informativo de 2010 de Liberdade Religiosa no Mundo afirma que cerca de 350 milhões de cristãos sofrem perseguição ou discriminação, e 200 milhões destes correm risco de morte.
FonteChristian Post
TraduçãoLucas Gregório

                                                                         Veja mais notícias